Diferenciais e vantagens sistema de cobertura com perfis metálicos!

As vantagens são muitas, principalmente em comparação a madeira. Abaixo destacamos algumas delas.




RÁPIDA E FÁCIL INSTALAÇÃO

Peças mais leves, transporte fácil, montagem simples e rápida. Pode ser feito 100m² instalação/dia. Dispensa solda. Fixação 100% com parafuso.


CONTRA INSETOS

Descarta qualquer tipo de deterioração causada por fungos ou insetos.


RESISTENTE AO FOGO

Material resistente, não propaga chamas.


AMPLA CAPACIDADE

Adapta facilmente à qualquer tipo de telha, valorizando ainda mais o acabamento.


PRODUTO SUSTENTÁVEL

Produto ecologicamente correto.


MELHOR RELAÇÃO CUSTO X BENEFICIO

Você tem mais qualidade e paga menos por isso, além da valorização do seu imóvel.


MAIOR DURABILIDADE

Por ser de aço, apresenta alta imunidade contra efeitos corrosivos e não deteriora a como madeira.


Com um material versátil, inovador e de alta qualidade, a demanda está se tornando cada vez maior, por este motivo temos absoluta certeza de que estamos no caminho certo, num futuro próximo esse material poderá a substituir 100% a matéria prima MADEIRA e o FERRO.


Toda a linha de material produzida comercializado pela Synecon é feita em Aço Galvanizado, que trata de um processo químico, onde é depositada uma camada de zinco na matéria prima ”aço”, isso permite uma longa vida às estruturas de aço galvanizado, aumentando assim a sua resistência contra corrosão ou ferrugem. Toda instalação é feita por meio de parafusos auto brocantes.


Nós acreditamos que a persistência é o caminho do êxito, sempre trabalhamos com honestidade, transparência e comprometimento.


Somos uma empresa focada na satisfação total de nossos clientes, em busca sempre de fazer o nosso melhor, investimos diariamente em infraestrutura e tecnologia, para que se torne cada vez mais rápido e confiável nossos produtos e serviços.


#perfismetalicos #telhadosresidenciais #coberturametalica #telhadosustentavel #telhadometalico #perfisgalvanizados #perfisparatelhados

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo